• Laboratório Búrigo comemora abertura de unidade em Içara

Laboratório Búrigo comemora abertura de unidade em Içara

26 Jun, 2018 11:35:18 - Geral

Içara (SC)

Antes mesmo do ato oficial de inauguração da nova unidade de atendimento em Içara, no fim da tarde desta segunda-feira (25), o Laboratório Búrigo percebe uma resposta positiva ao investimento. A empresa de análises clínicas celebrou a abertura do novo espaço com um movimento médio de 30% a mais em relação à estrutura anterior.

Na presença de convidados e colaboradores, a direção da empresa descerrou a fita da sala localizada na Rua XV de Novembro e preparou um coquetel para celebrar o momento. Abrigada em 82m², a décima quarta filial do laboratório dispõe  de estrutura de recepção, espaços para coletas simples, especiais (os chamados exames de curva, nos quais o paciente precisa ficar um tempo mais longo para coletas intervaladas) e um espaço especial para o atendimento infantil.

“Sentíamos há algum tempo a necessidade de oferecer um local mais amplo e confortável na segunda maior cidade da Região Carbonífera. Trazemos para o nosso mais alto padrão com os nossos diferencias conhecidos, a excelência em atendimento e a confiabilidade no serviço prestado. A resposta positiva do público nos deixa felizes por mostrarmos que estamos no caminho certo”, enfatiza o diretor geral da empresa, Renan Búrigo.

Considerado o terceiro maior laboratório de análises clínicas de Santa Catarina, o Búrigo realizou 1 milhão de exames em 2017, 95% deles processados no Núcleo Técnico Operacional, situado em Criciúma.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal