• Laboratório Búrigo celebra 36 anos com os colaboradores

Laboratório Búrigo celebra 36 anos com os colaboradores

29 Jun, 2017 23:02:05 - Geral

Criciúma (SC)

Em clima junino, o Grupo Búrigo reuniu a direção e a equipe para comemorar os 36 anos de fundação, na noite desta quinta-feira (29). Os cerca de 100 colaboradores estão distribuídos no Núcleo Técnico Operacional (NTO) e as 14 unidades de atendimento da empresa atuante no mercado de serviços de saúde (análises clínicas humanas e veterinárias e Sala de Vacinas).


Conquistas recentes ofereceram motivos extra para a celebração, como a garantia da renovação da certificação ISO 9001:2015, há duas semanas. A aprovação pela auditoria assegurou a chancela de qualidade e segurança de processos pelo 10o ano consecutivo.

“É um reflexo da qualificação de todo um time e os constantes investimentos em tecnologias e inovações. Algumas delas são muito simples e surgem de ideias dos próprios colaboradores em grupos de melhorias. Ações simples mas de grande impacto que somam em um conjunto que nos faz reconhecidos pela excelência em serviços e atendimento”, destaca o diretor do Grupo Búrigo, Renan Grijó Búrigo.



Assim com a administração da empresa passou por gerações da família Búrigo, a característica se faz presente nos clientes. A campanha alusiva aos 36 anos da empresa nos meios de comunicação físicos e digitais enaltece a confiança transmitida de mães e pais para filhos e netos ao longo do tempo. “Para construir a história e a tradição do Laboratório Búrigo e a Sala de Vacinas e  análises clínicas veterinárias tivemos como alicerce muito trabalho. Motivo de orgulho e responsabilidade cuidar da saúde de famílias inteiras”, exalta o fundador e presidente do Grupo Búrigo, Márcio Búrigo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE