• Laboratório Búrigo apresenta Certificado de Coragem

    Novidades dedicadas ao atendimento infantil atraíram dezenas de visitantes ao estande da empresa no evento estadual, promovido em Cocal do Sul.

Laboratório Búrigo apresenta Certificado de Coragem

18 Set, 2017 14:04:08 - Geral

Cocal do Sul (SC)

Frutos das gestões voltadas à qualidade e focadas na valorização dos colaboradores foram apresentados nesta sexta-feira (15) durante o Encontro Catarinense de Ciclos de Controle de Qualidade (CCQ). O evento promovido no Centro de Eventos de Cocal do Sul reuniu cerca de 500 pessoas de mais de 30 empresas de todo o estado. O Laboratório Búrigo esteve entre as companhias participantes levando as novidades do Programa de Inovação e Melhoria (PIM).

O evento tem a organização do Núcleo Catarinense de CCQ, organização que congrega empresas com o propósito de fornecer metodologias e incentivar boas práticas de gestão. O impacto das ações promovidas pelos grupos de melhoria formados pelos colaboradores das empresas ocorre em inovações e aprimoramento de processos em todos os setores.

No atendimento ao cliente estão as inovações levadas pelo Laboratório Búrigo ao Encontro Catarinense de CCQ. A empresa apresentou novidades que incentivam as crianças a terem uma experiência de coleta de sangue positiva, como o Certificado de Coragem. “A ideia surgiu em um grupo de melhoria que identificou essa oportunidade de reverter o medo das seringas e tem nessa forma um estímulo para encarar de uma forma mais natural e tranquila a picada da agulha”, conta a líder da Gestão pela Excelência no Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança