• Laboratório Búrigo abre nova unidade em Içara

    Filial no segundo maior município da Região Carbonífera passa a estar em um espaço novo e mais amplo

Laboratório Búrigo abre nova unidade em Içara

20 Jun, 2018 15:58:46 - Geral

Içara (SC)

A rede de filiais do Laboratório Búrigo passa a um novo endereço no município de Içara. A unidade de atendimento será inaugurada em um coquetel aberto à comunidade, com presença de autoridades e convidados, na próxima segunda-feira (25).

A sala localizada na Rua XV de Novembro, ao lado da agência da Unicred, possui 82m² e abriga estrutura de recepção, espaços para coletas simples, especiais (os chamados exames de curva, nos quais o paciente precisa ficar um tempo mais longo para coletas intervaladas) e um espaço especial para o atendimento infantil.

Considerada a terceira maior empresa de análises clínicas de Santa Catarina, o Laboratório Búrigo realizou 1 milhão de exames em 2017, 95% deles processados no Núcleo Técnico Operacioanal de Criciúma. Os números contam com o crescimento registrado em Içara, motivo para a instalação da estrutura em um local mais amplo, conta o diretor geral do Laboratório Búrigo, Renan Grijó Búrigo. “Essa nova unidade atende um pedido da comunidade içarense e o nosso propósito de receber com mais conforto os clientes, dentro do nosso padrão de atendimento”, frisa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal