• La Moda tem extensa programação de Outubro Rosa

La Moda tem extensa programação de Outubro Rosa

01 Out, 2018 16:20:28 - Geral

Criciúma (SC) 

La Moda tem extensa programação de Outubro Rosa

Atividades internas e ações das marcas estão previstas no mês de prevenção ao câncer de mama

A La Moda começa nesta segunda-feira, 01 de outubro, uma extensa programação alusiva ao Outubro Rosa, mês de incentivo à prevenção do câncer de mama. A agenda inclui atividades internas, voltadas à conscientização dos profissionais da empresa, e também ações das marcas Lança Perfume e MyFavoriteThing(s). Dos 886 funcionários da La Moda, 70% são mulheres. "Este é um mês dedicado à saúde da mulher como um todo. Falamos sobre a prevenção do câncer de mama, mas também de outros temas que promovem saúde e bem estar na vida delas", explica Camila Dagostin Lemos, enfermeira da La Moda.  

Agenda interna

A empresa está realizando palestras e ações sobre o câncer de mama, obesidade e os desafios da mulher contemporânea. Também está agendado o Pink Day, em que todos os profissionais vestem-se de rosa e recebem as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma. Durante o Pink Day, a La Moda também fará a entrega de perucas confeccionadas para última campanha de Inverno da LP e lenços para a Rede Feminina.

Além de toda a programação incentivando a prevenção de doenças, a La Moda também realizará a coleta de exames preventivos, como o Papanicolau, exames clínicos de mama e fará o encaminhamento de mamografias.

Pink Hour acontece neste sábado

No dia 06 de outubro, a La Moda promove através da marca Lança Perfume a segunda edição do Pink Hour, na Unique Store, em Nova Veneza. O evento é aberto aos clientes. Neste dia, as médicas da clínica Mastô, Beatriz Althoff e Luiza Ramos e a psicóloga Sheila Marquardt, fazem um bate-papo, a partir das 15 horas, sobre câncer de mama: prevenção, tratamento e cura.

Woman Power: Think Pink & Dream Pinker

Para este ano a Lança Perfume realiza a ação Woman Power, com o tema Think Pink & Dream Pinker, que traz nove opções de gifts alusivos ao Outubro Rosa LP e que terá lucro revertido em doações para o Hospital de Amor, um dos maiores centros de tratamento de câncer do país. Canecas, lenços, bolsa, t-shirt, agenda e kit de canetas são os itens que estão à venda nas LP Stores, e-shop e algumas lojas multimarcas da Lança Perfume durante o mês de outubro. Esta é a terceira edição da campanha que já arrecadou mais de 40 mil reais para luta contra o câncer.

MyFavoriteThing(s)

A jovem MyFavoriteThing(s) também já aderiu ao Outubro Rosa e está lançando a My Pink October, uma t-shirt especial para o mês. A peça terá verba revertida para o Grupo de Atividades para Pacientes Oncológicos (GAPO), do Hospital São José, em Criciúma, que oferece fisioterapia e terapia ocupacional para pacientes com diagnóstico precoce. A t-shirt da My.f.t. estará à venda no site www.myft.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE