• La Moda realiza semana dedicada ao bem-estar de seus profissionais

    Semana Viva Bem abrange aspectos emocionais, físicos, financeiros, sociais e espirituais

La Moda realiza semana dedicada ao bem-estar de seus profissionais

20 Jun, 2018 14:18:59 - Economia

Criciúma (SC)

Buscando promover os vários pilares do bem-estar e inspirar seus funcionários, a La Moda promove até sexta-feira, dia 22, a Semana Viva Bem. No pilar do bem-estar social acontecem atividades voltadas a direção preventiva, importância da doação de sangue e medula óssea, segurança na prática de atividades de aventura e fundamentos para uma viagem segura. Um destaque da programação é o bem-estar financeiro, com palestras sobre planejamento financeiro familiar e pessoal e manutenção preventiva de automóveis, que pode ser uma forma de prevenção de gastos futuros.

Já o Mindfulness, técnica de atenção ou consciência plena, é a palestra destaque do bem-estar espiritual. Oficinas sobre alimentação saudável, orientação postural, pilates, yoga e palestra sobre a importância da atividade física integram o aspecto físico. O pilar emocional terá palestras sobre comunicação assertiva, sexualidade e autoestima e oficina com princípios básicos para a montagem de uma horta.

Além dos eixos principais da programação, acontecem atividades paralelas de tipagem sanguínea, coleta de análise microbiológica das mãos, massagens rápidas, bioimpedância, testes rápidos e doação de sangue. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança