• La Moda realiza evento para apresentar coleções de suas marcas para a imprensa nacional

    Jornalista Patrícia Poeta e atriz Sophie Charlotte estarão no Press Day da Lança Perfume, MyFavoriteThing(s) e Enna, em São Paulo

La Moda realiza evento para apresentar coleções de suas marcas para a imprensa nacional

08 Ago, 2018 10:32:23 - Variedades

São Paulo (SP)

Pela primeira vez, a La Moda realiza um único evento para apresentar as coleções de suas três marcas à imprensa nacional. O Press Day da Lança Perfume, MyFavoriteThing(s) e Enna está marcado para quinta-feira, dia 09, a partir das 18 horas, na Casa Manioca, spot descolado no Jardim Paulistano, em São Paulo. Além de consolidar a La Moda como uma empresa que cria marcas inspiradoras, o evento também destaca a entrada da Enna no mercado.

A jornalista Patrícia Poeta, personalidade que estampa a campanha Summer 2019 da Enna, tem presença confirmada no evento. Reconhecida por sua carreira no telejornalismo brasileiro, ao apresentar programas como Fantástico e Jornal Nacional, Patrícia realiza para a Enna seu primeiro trabalho como modelo de uma marca de moda feminina. O Press Day da La Moda contará também com a presença da atriz Sophie Charlotte, estrela da campanha da marca MyFavoriteThing(s), e das influencers Jade Seba e Francesca Monfrinatti.

O Verão 19 da Lança Perfume chega revolucionário e inspirado na força e energia da escritora espanhola Clara Campoamor, ícone na história da luta feminina, e na declaração dos direitos da mulher. Vida e liberdade; participação política, social e econômica, privacidade, família, ciência, saúde e integridade são alguns dos elementos que pautam a Lança Perfume a fortalecer sua relação com essa luta e apoiar suas vertentes. Já a moderna e irreverente MyFavoriteThing(s) traz o tema Having Fun, celebrando momentos de alegria e descontração, com muita informação de moda. Em sua estreia, a Enna revela sua identidade através de uma coleção que expressa códigos de elegância natural, com atitude.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE