• A programação contou com atividades como pilates, oficina gourmet e oficina de automaquiagem

La Moda realiza atividades especiais durante a semana

10 Mar, 2017 15:40:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Para homenagear as profissionais do grupo La Moda pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a empresa promoveu uma semana repleta de atividades como palestras, oficinas e workshops. Atualmente 73% dos funcionários da empresa são mulheres.

Para o diretor de operações do Grupo, Giancarlo Bedin, na La Moda o dia da mulher é uma data importante e deve ser tratada com toda a reverência. "Nós somos uma empresa de alma feminina, com as mulheres representando a maioria de nossos funcionários, com um percentual elevadíssimo de mulheres liderando as funções executivas e que faz produtos para as mulheres”, explica Bedin. Segundo ele, ainda vivemos em uma sociedade que ainda apresenta violência contra a mulher, discriminação de gênero e inadequação das políticas e benefícios à condição feminina. “Isso mostra o quanto temos a mudar e a mudança começa com a atitude de cada um de nós”, ressalta o COO.

Em uma das atividades foi realizada uma palestra seguida de dinâmica, com o fisioterapeuta Jonathan Mauricio, sobre pilates terapêutico e os seus principais benefícios, com a realização de atividades práticas sobre proteção da coluna e postura. Já em outra ação, da Semana da Mulher, foi ministrada uma palestra sobre alimentação saudável e uma oficina gourmet.

Além disso, a empresa selecionou seis mulheres brasileiras com histórias de sucesso em diversas áreas para inspirar suas colaboradoras, são elas Zilda Arns, Costanza Pascolato, Gisele Bündchen, Helena Rizzo, Maria Ester Bueno e Bela Gil. As atividades foram realizadas até nesta sexta-feira, 10, abordando temas como saúde, alimentação, dicas de moda e beleza.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE