• La Moda realiza ações especiais para a Copa do Mundo

    Bolão solidário entre profissionais da empresa, transmissão dos jogos e sorteio de brindes estão entre as atividades

La Moda realiza ações especiais para a Copa do Mundo

14 Jun, 2018 11:25:33 - Economia

Criciúma (SC)

A Copa do Mundo da Rússia começa hoje, dia 14, e a La Moda programou uma série de ações, denominadas Joga Junto La Moda, para inspirar seus profissionais a entrarem ainda mais no clima da competição e na torcida pelo hexacampeonato da Seleção Brasileira de Futebol. A empresa irá disponibilizar telões para que seus funcionários acompanhem no jogo do Brasil que acontece no próximo dia 22, além de preparar a cafeteria interna com lanches especiais para deixar todos em clima de jogo. Já no dia 27, os colaboradores serão liberados antes da disputa. No auditório da La Moda os profissionais poderão conferir os jogos, durante toda Copa, no horário de intervalo. Além disso, ainda acontecem competições de chute a gol, jogo de perguntas e respostas e sorteio de brindes.

Bolão arrecada alimentos para instituições de caridade

A empresa está realizando um bolão solidário onde, para participar e concorrer a prêmios em dinheiro, cada funcionário deverá doar, pelo menos, 3kg de alimentos não perecíveis. Quando maior o número de doações, maior o prêmio dado pela empresa, que pode alcançar R$ 5 mil. As doações arrecadadas serão destinadas a instituições de caridade da região. A ação gerou grande engajamento na empresa com os profissionais fazendo grandes doações, até o momento 2 toneladas de alimentos já foram arrecadados.

Mascote La Moda feito material de reaproveitamento por artesãs de Nova Veneza

Como mais uma das ações da empresa, cada profissional irá receber um kit torcedor com a tabela de jogos da Copa do Mundo, plástico bolha para aliviar a tensão que antecede as disputas e a mascote da La Moda nas cores do Brasil, uma matrioska, boneca típica da Rússia, feita com materiais de reaproveitamento do estoque da empresa. Para valorizar o trabalho artesanal da região, a mascote foi produzida por um grupo artesãs de Nova Veneza, por intermédio da Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave).


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança