La Moda promove conscientização sobre saúde, bem-estar e segurança no Abril Verde

10 Abr, 2019 16:53:06 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma pausa para refletir e reforçar a própria saúde como um patrimônio valioso e de responsabilidade individual. Com esse objetivo a La Moda organiza o Abril Verde, uma união da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – com a Semana da Saúde. Ao longo de todo o mês os profissionais da empresa têm acesso a uma extensa programação de palestras e atividades relacionadas ao bem-estar, saúde e segurança no trabalho e qualidade de vida.

Os conteúdos incluídos variam do uso de EPI e prevenção a incêndios e acidentes de trabalho, assuntos pautados todos os anos na SIPAT, até temas da vida fora do ambiente laboral. Palestras sobre desenvolvimento profissional e carreira, alimentação saudável e educação financeira reforçam a visão do bem-estar e qualidade de vida aos profissionais, sublinha a gerente de RH da La Moda, Michele Pereira.

“Olhamos para os nossos profissionais de forma sistêmica. Desta forma, entendemos que sua vida fora do ambiente da empresa está diretamente relacionada ao seu trabalho. Se tiver saúde física, emocional e financeira, certamente conseguirá desempenhar melhor suas atividades profissionais, desenvolver-se em sua carreira e em paralelo ter uma melhor qualidade de vida”, ressalta Michele.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança