• La Moda promove 4ª edição da Feira da Educação em Criciúma

    Encontro tem como intuito aproximar profissionais da empresa de instituições de ensino

La Moda promove 4ª edição da Feira da Educação em Criciúma

13 Fev, 2020 15:55:15 - Economia

Criciúma (SC)

Uma semana dedicada a mostrar as oportunidades de conhecimento de ensino superior, idiomas, cursos profissionalizantes e até educação para crianças e adolescentes está em andamento na La Moda. Com o propósito de aproximar os profissionais a um acesso direto ao que é oferecido na região, a empresa convidou instituições e escolas para a quarta edição da Feira da Educação, desta segunda-feira (10) até sexta-feira (14), na sede da companhia, em Criciúma.

Durante os horários de intervalo de almoço, entre 11h15 e 13h, os profissionais da La Moda podem conversar com os representantes das instituições conveniadas que oferecem descontos - de percentuais sobre a mensalidade até a isenção da taxa de matrículas. Um incentivo para quem quer buscar novos conhecimentos, crescimento intelectual e qualificação com a comodidade de tirar todas as dúvidas no próprio ambiente de trabalho, ressalta a gerente de Gente e Gestão da companhia, Michele Pereira. “É uma prática consolidada no nosso calendário e alinhada ao Aprender Sempre, um dos nossos valores corporativos. Por meio desse contato e dos convênios oferecemos formas de melhorar o desenvolvimento e desempenho profissional de nossos profissionais e oportunizar meios para tal”, explica Pereira.

Participam da Feira da Educação a Faculdade Senac, Senai, Yazigi, Unesc, Satc, Projob e Anhanguera. Com o viés de mostrar oportunidades aos filhos dos profissionais, a empresa recebe ainda o Colégio Rogacionista e o CEI Mundo Encantado. Foi a facilidade do contato direto que atraiu a técnica em segurança do trabalho, Pauline Texeira Aléssio, que iniciou um curso de italiano após a Feira da Educação. A possibilidade de conhecer o que cada instituição oferece também foi o que chamou a atenção dela ao participar da Feira. "Eu faço as aulas aqui mesmo na empresa depois do meu horário de trabalho, e ter a facilidade de não perder tempo com deslocamento é essencial, sem contar o valor de desconto oferecido pelo curso", conta. 

ALFA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal