• La Moda gera inspiração para grupo de empresárias

La Moda gera inspiração para grupo de empresárias

26 Out, 2018 14:41:21 - Variedades

Florianópolis (SC)

Considerada uma referência no mercado da moda brasileiro pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO)/CDL São José (NUME), a La Moda recebeu um grupo de 18 empreendedoras organizado pela entidade na tarde desta quinta-feira (25).

A visita técnica, realizada duas vezes por ano em grandes empresas do país, faz parte do conjunto de atividades do núcleo destinado a desenvolver as associadas nos aspectos pessoal e empresarial, conta a coordenadora Maria Isabel Tessari. “Temos um grupo multisetorial que busca nessas oportunidades aprender conhecendo as histórias dessas empresas de destaque, suas estruturas, processos, como está se superando em meio ao cenário econômico de dificuldades”, explica.

Depois de se inteirar da trajetória de três décadas de história da La Moda e de suas marcas, Maria Isabel conta que volta para São José se sentindo empoderada. “Eu não tinha esse pensamento, mas hoje volto motivada a criar novas linhas. Percebo que as empresas têm que inovar, se reinventar e estar sempre criando coisas novas. Eu volto inspirada, vendo que o mercado tem desafios e que vale a pena enfrentá-los”, relata a líder do NUME, que atua no setor de cosméticos.

Estar em posição de referência para o meio empresarial e abrir a portas para oportunidades de contar a própria história traz motivação e responsabilidade para a La Moda, aponta a gerente de Marketing da La Moda, Priscila Damiani. “Sempre é um prazer poder inspirar pessoas, seja por meio dos nossos produtos ou pela nossa história, ainda mais em um grupo como esse, já que nossa empresa tem a alma feminina. São oportunidades de aprendizado mútuo”, frisa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança