• La Moda estimula hábito da leitura em Semana do Livro

    Ação envolve o compartilhamento de indicações de colaboradores e a venda de obras com descontos

La Moda estimula hábito da leitura em Semana do Livro

20 Jul, 2018 09:59:39 - Variedades

Criciúma (SC)

Como forma de incentivar o hábito da ler a todo o público interno, a La Moda organizou a Semana do Livro. A ação envolveu uma feira com a comercialização de obras com 15% de desconto, com destaque para os títulos indicados por profissionais como sugestão aos colegas.

O evento marca o início de um novo programa de estímulo à leitura a partir do próximo mês. A Arara Literária irá circular pela empresa para dar a oportunidade aos profissionais de compartilharem livros - levarem de casa os já lidos e pegarem outros para ler.

A gerente de Engenharia e Qualidade da La Moda, Simone Pintor aprovou a ação e aproveitou para adquirir um exemplar de ‘Silêncio – O Poder da Quietude num mundo barulhento’, escrito pelo monge budista Thich Nhat Hanh. Para ela, a disseminação de conhecimento traz benefício a cada colaborador individualmente e gera um impacto positivo em toda a equipe. “Em um mundo tão digital muitas vezes a gente esquece o livro e a comodidade de ter no nosso ambiente de trabalho uma feira faz despertar esse hábito tão importante de se buscar coisas novas, assim como eu procuro nesse livro que me chamou a atenção pela temática”, conta.

Segundo Maurício Geraldo, proprietário da Unilivros, foram mais de 300 livros vendidos em dois dias de feira. Ele destaca que a iniciativa de se levar uma feira para dentro da empresa estimula um contato ainda maior dos funcionários com os livros, pois eles podem se programar e aproveitar o momento que estão dentro da empresa para a compra. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal