La Moda anuncia terceira marca com debút de Patrícia Poeta

05 Abr, 2018 14:59:51 - Variedades

Criciúma (SC)

A La Moda, empresa detentora das marcas Lança Perfume e MyFavoriteThing(s) – e que está presente no mercado de confecção há mais de 30 anos -, anuncia sua mais nova criação: ENNA. A marca, também voltada ao público feminino, tem seu posicionamento fundamentado em elegância natural com atitude, representada através de uma moda atemporal, cosmopolita e contemporânea.

Com início das vendas no atacado a partir do dia 09 de abril e chegada ao mercado prevista para agosto, a marca apresenta também a estreia da apresentadora e jornalista Patrícia Poeta como modelo, posando para a campanha de Verão 2019 sob as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson – a ser lançada no início do próximo semestre.   

Pensada para mulheres realizadoras e que procuram praticidade aliada à elegância, ENNA traz a mais perfeita combinação do clássico com o moderno em peças de alfaiataria e jeanswear, com cortes mais retos e casuais. A ENNA reforça a essência da beleza natural e a elegância casual em tecidos leves, estampas minimalistas e uma paleta de cores neutras que vai do off-white e nude ao azul petróleo - passando pelo clássico preto e branco. A marca traduz o visual moderno e funcional sem abrir mão do estilo, com o objetivo de trazer uma proposta “menos é mais” e ampliar o olhar sobre o sofisticado, destacando a exuberância em expressar apenas o essencial.
enna.com.br | @ennabrand

Sobre a La Moda

A La Moda iniciou sua jornada como um pequeno negócio familiar em Santa Catarina há mais de 30 anos e hoje é referência nacional em moda feminina premium. Com mais de 850 profissionais, a empresa tem o propósito de levar emoção à vida das pessoas através das suas marcas. Jovem, dinâmica e ousada, a La Moda tem a sua imagem focada no seu caráter criativo e recentemente lançou o seu novo posicionamento: ‘Inspiração Contagia’.
lamoda.com.br | @lamodainspira

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE