• Kubo e as Cordas Mágicas na telona do Farol Shopping

Kubo e as Cordas Mágicas na telona do Farol Shopping

13 Out, 2016 14:27:00 - Variedades

Tubarão (SC)

A programação do Cine Show do Farol Shopping está para todos os gostos e com duas super estreias. A partir de quinta-feira, o público poderá acompanhar a história do pequeno Kubo, que vive como todo garoto da sua idade em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Só que o inesperado acontece e um espírito vingativo sai do passado para mudar completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Para sobreviver, é preciso encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai. Kubo e as Cordas Mágicas é diversão garantida para quem curte animação e será exibido às 14h55min, 17h05min e 19h15min. A classificação é livre.

Após a pré-estreia, nesta quarta-feira, dia 12, o filme Inferno passa a ser exibido às 16h10min e 18h35min, dublado, e às 21 horas tem a opção legendada. Com Tom Hanks como estrela principal, o suspense, apresenta a história do renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, que em visita a Itália se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. A classificação é de 14 anos.

Também estão em cartaz no Cine Show: É Fada, Tô Ryca, Gênios do Crime, Cegonhas – a história que não te contaram e o Lar das Crianças Peculiares.

Trailer Kubo e as Cordas Mágicas:
CLIQUE AQUI

Trailer Inferno:
CLIQUE AQUI


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE