• Koch inaugura maior atacarejo do grupo em Navegantes

Koch inaugura maior atacarejo do grupo em Navegantes

02 Out, 2017 14:52:15 - Economia

Navegantes (SC)

No próximo dia 5, o Grupo Koch inaugura a sua maior unidade com a bandeira Komprão Koch Atacadista, que será em Navegantes. A loja fica localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, às margens da BR 470, e é a 17ª unidade do grupo e a 4ª do segmento atacarejo.

O estabelecimento contará com mais de 12 mil m² de área construída, sendo 5 mil m² de área de vendas, com um mix de mais de oito mil produtos.  O espaço vai contar também com 15 lojas âncoras, tendo opções de farmácia, restaurante, cafeteria, loja de suplementos, entre outros.

A inauguração de mais uma loja no segmento atacarejo vai ao encontro do novo posicionamento da empresa, que inaugurou novos formatos pautada no comportamento de mercado. “Atento as necessidades dos consumidores que buscam por preços mais baixos, buscamos novos formatos para atender a todos os públicos”, diz José Koch, Presidente do Grupo Koch.

Atualmente o Grupo Koch conta com três bandeiras: supermercadista, que iniciou em 1994, atacadista com a primeira unidade em 2016, e Express, que teve sua primeira loja neste ano, em Balneário Camboriú. Hoje a rede está entre as três maiores em faturamento do Estado e na 48ª posição entre as maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS 2017. O grupo Koch conta com mais de 2 mil colaboradores e deve fechar o ano com crescimento superior a 20% em relação ao ano de 2016.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança