• KNN Idiomas de Içara distribui agasalhos para instituições

    Foram entregues para instituições em média 300 peças de inverno doadas por alunos

KNN Idiomas de Içara distribui agasalhos para instituições

23 Jun, 2017 09:50:12 - Variedades

Içara (SC)

Lançada no começo de maio, a campanha do agasalho realizada pela KNN Idiomas de Içara, arrecadou cerca de trezentas peças de roupa de inverno, doados pelos próprios alunos, colaboradores e comunidade em geral.

Todos os agasalhos arrecadados, como calças, moletons, blusas, sapatos e outras vestimentas, foram doados ao decorrer desta semana para instituições da cidade e de toda a região. Foram comtempladas pelo projeto, o Centro de Recuperação Masculino Vida Jovem, Centro de Recuperação Feminino Desafio Jovem, e Associação Beneficente Nossa Casa.

“Em casa, minha família toda ajudou a separar as roupas que não usamos mais para doar. É muito legal poder ajudar as outras pessoas que não podem comprar roupas. Ninguém merece passar frio”, comentou a pequena Lara Fernandes, aluna da escola.


O objetivo principal da escola de idiomas foi o de Mobilizar a todos e conscientizar os alunos e comunidade em geral, “Somos uma das maiores escolas de Içara, precisamos ter uma responsabilidade social com a cidade. Além de unir e mobilizar nossos alunos, pais e colaboradores, esse projeto teve o objetivo de transformar o inverno de pessoas carentes na estação mais quente do ano, através da solidariedade”, disse Max Amaral, coordenador comercial da unidade da escola em Içara.

Para cada item doado, o doador recebeu uma pontuação, ao final da campanha quem obtivesse mais pontos, ganharia um passaporte para o Beto Carrero World. A grande ganhadora do passaporte, foi a aluna Julia da Silva, de 11 anos. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE