• Klinjey palestra amanhã em fórum de pais e encontro de mulheres

Klinjey palestra amanhã em fórum de pais e encontro de mulheres

15 Ago, 2017 16:11:37 - Geral

Içara (SC)

"Feminilidade, qualidade de vida e autoestima feminina" será o tema da palestra do youtuber Rossandro Klinjeyque,que abrirá o Encontro da Mulher “Estar bem, Ser Feliz” amanhã, em Içara. A ação, idealizada pelas Secretaria de Saúde, Programa Municipal de IST/HIV/AIDS/HV e Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), tem início às 13h, e deve reunir no Salão da Paróquia São Donato, mais de 600 mulheres que participam dos Clubes de Mães da cidade. 

O psicólogo e mestre em Saúde Coletiva Rossandro Klinjey, de Pernambuco, atua em escolas, empresas e órgãos públicos. Suas palestras em vídeos são assistidas por mais de 100 mil seguidores.  “Acompanho o Klinjey através dos seus vídeos no youtube e por conta do conteúdo de suas palestras, optamos em trazer ele para nossa cidade. Creio que teremos um dia repleto de conteúdo que elevará a autoestima das nossas mulheres, bem como orientará os pais de nossos alunos da rede municipal de ensino,” destacou a presidente da FAI Ceneli Freitas Gastaldon. 

A dona de casa Rosane de Cordes Réus, que frequenta o Clube de Mães do Bairro Jardim Silvana, está ansiosa pelo evento de amanhã. “A exemplo das outras edições, creio que este encontro será bem proveitoso, espero sair revigorada desta palestra”, falou.

Fórum de pais

“Como se constrói um indivíduo capaz”, será o tema da palestra proferida aos pais dos alunos da Rede Municipal de ensino de Içara e associados da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), às 19h, também no Salão São Donato. O encontro conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE