• Kleinubüing assina pauta com prioridades de Içara e Região

Kleinubüing assina pauta com prioridades de Içara e Região

27 Set, 2018 13:51:35 - Economia

Içara (SC)

A pauta empresarial para Içara e Região foi assinada por João Paulo Kleinbüing (PSD) nesta quinta-feira, dia 27. O candidato a vice-governador recebeu as prioridades em visita a Associação Empresarial da cidade, onde falou tambbém sobre sobre os compromissos com o Sul. Outros sete postulantes a deputado estadual, três a federal e um suplente ao Senado manifestaram também espontaneamente apoio ao movimento multissetorial em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas. 

A mobilização em Içara se concentra no apoio ao Hospital São Donato; implantação do Terminal Intermodal Sul; melhorias no acesso de Içara na BR-101; construção da sede do Corpo de Bombeiros de Içara; a instalação de hidrantes na SC-445 e áreas industriais; extensão da Avenida Procópio Lima e Manoel Gregório Pacheco entre Içara e Criciúma; revitalização da Praça da Matriz; simplificação e desoneração tributária; construção de um Centro de Eventos; mais câmeras e equipamentos aos órgãos de segurança.

As entidades defendem também o Movimento do Sul pelo Sul - formado a partir do projeto Voz Única da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - pela implantação do Centro de Inovação da Região Carbonífera; a pavimentação total da BR-282 (Serra da Rocinha); criação do Plano de Desenvolvimento Econômico Regional; estadualização do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina; extinção das ADRs; diminuição do número de comissionados e utilização dos funcionários concursados de outros órgãos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE