Kisafix apresenta seu mix de soluções e lança de linha de selantes e silicones

21 Jun, 2018 22:26:21 - Variedades

Novo Hamburgo (RS)

Com mais de 55 anos de história na indústria química de colagem e pintura, a Killing se diferencia no segmento pela tecnologia e inovação de seus produtos. Detentora da marca Kisafix, uma das líderes no fornecimento de adesivos na América Latina, a empresa apresenta o novo mix de produtos que integra o portfólio da marca – a linha de selantes e silicones, com o objetivo de oferecer um mix de soluções completo e diversificado para seu público. A novidade será apresentada durante a ForMóbile 2018, oitava feira internacional da indústria de móveis e madeira, que ocorre entre 10 e 13 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

Um dos lançamentos é o selante acrílico base água, que serve para vedação e colagem de áreas internas, entre elas esquadrias de madeira, rodapé, guarnições, concreto, gesso, pedra e alvenaria. De fácil aplicação, o produto não resseca e não trinca, podendo receber revestimento, lixação e pintura sobre a aplicação. De cor branca, resiste à incidência de fungos e possui embalagem de 440 gramas. Também destinado à vedação e colagem, mas para áreas internas e externas, o Fixa Tudo é outra novidade do mix Kisafix. Suas principais aplicações são para fixação de espelhos, policarbonato, PVC, metais, pedras e vidros. Fácil de aplicar, realiza cura por meio da temperatura ambiente e possui baixo teor de Compostos Orgânicos Voláteis (VOC). Recomendado para substratos porosos e não-porosos, possui agarre imediato e não mancha, estando disponível para compra embalagens de 400 gramas.

O PU Construção é outro destaque – destinado para calafetação e colagem em áreas internas e externas, pode ser aplicado em junta de movimentação, fachada de edificações, calhas, rufos e chapas metálicas. Entre seus principais diferenciais estão a facilidade de aplicação, forma borracha flexível com cura à temperatura ambiente e a resistência a raios ultravioleta (UV), intempéries e umidade. Disponível nas cores branco, cinza e preto, aceita pintura e vem em embalagens de 400 gramas.

Complementado o mix, a marca apresenta também a linha de silicones. Um deles é o acético, destinado para vedação e colagem em áreas internas, sendo aplicado substratos não-porosos como alumínio e vidro, louças sanitárias, box e azulejos. Além desse produto, existe o Silicone Neutro, indicado para vedação e colagem de áreas internas e externas, para substratos porosos e não-porosos, entre eles alumínio, vidro, louças sanitárias, box, azulejos, mármore e granito e também madeira, não oxida os metais, possui alta força de adesão e boa resistência a intempéries. De fácil aplicação, os produtos estão disponíveis nas cores branco, cinza, preto e incolor, são inodoros e comercializados em embalagens de 260 gramas.

Essa linha complementa um mix diversificado da marca. Segundo Rangel Martins, Supervisor Técnico-Comercial responsável pelo segmento, “a Kisafix reforça, através do lançamento da linha de Selantes e Silicones, sua estratégia de entregar um pacote completo de soluções para seus clientes, com itens de alta qualidade e excelente desempenho”.

Kisafix - www.kisafix.com
SAC (51) 3586.8100

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE