• Kathiê Goulart participá do Jogos Universitários Brasileiro

Kathiê Goulart participá do Jogos Universitários Brasileiro

06 Jun, 2018 09:41:07 - Esporte

Içara (SC)

A enxadrista içarense, Kathiê Goulart Librelato, parte para mais um importante compromisso nesta semana. A atleta da ACX-Içara/FMCE/UNESC participá de 06 a 09 de Junho, na cidade de Vitória/ES dos Jogos Brasileiros Universitários (JUB’s) 2018. A atleta, é estudante do Curso de Educação Física da UNESC, e estará defendendo a instituição de ensino na modalidade de Xadrez, dentre os objetivos esta a obtenção de uma das vagas para compor a seleção brasileira que defenderá o Brasil no Campeonato Mundial Universitário de Xadrez, que ocorrerá no mês de Setembro em Aracajú/SE

A enxadrista Içarense, vem de bons resultados, conquistando recentemente o título de Campeã Sul-americana Sub 20 feminino de Xadrez, e chega em Vitória/ES como uma das favoritas para a obtenção do título Brasileiro Universitário.

“ A enxadrista está muito focada, e vem trabalhando forte para fazer uma boa campanha em Vitória/ES e obter a vaga para o campeonato Mundial” Destaca o técnico da atleta Claudionor Pirola.

“É um orgulho muito grande estar defendendo a UNESC, Içara e toda Santa Catarina neste evento. Espero fazer boas partidas e corresponder a altura a torcida” destaca a atleta Kathiê Goulart Librelato.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal