• Kathiê Goulart Librelato é eleita personalidade do ano em Içara

Kathiê Goulart Librelato é eleita personalidade do ano em Içara

09 Jul, 2018 23:19:37 - Esporte

Içara (SC)

Kathiê Goulart Librelato será a personalidade do ano no Top Of Mind Içara 2018. A escolha pela enxadrista foi realizada pelas instituições promotoras do evento nesta segunda-feira, dia 9. O troféu, neste ano personalizado com a imagem da cidade, será entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, Rádio Difusora e IPC em cerimônia no próximo dia 16. A noite de homenagens será a partir das 19h30, no Edifício London Office, no Centro da cidade.

“Esse reconhecimento do meu trabalho e de todo o xadrez içarense é maravilhoso, nos incentiva a continuar os treinamentos e buscar sempre melhor representar toda a cidade. Estou muito feliz”, coloca a enxadrista, atualmente, em competição na Europa. “É uma alegria e uma honra para toda a equipe este reconhecimento. Kathiê vem fazendo um ano espetacular e tem muito potencial de crescimento. A expectativa é que o prêmio possa gerar visibilidade para que a atleta brilhe cada vez mais”, completa o técnico, Claudionor Pirola.

“Somente neste ano, Kahiê conquistou o Sul-Americano Sub-20, os Jogos Universitários Brasileiros e foi vice-campeã pan-americana. O troféu somente materializará a personalidade que ela já se tornou. A quinta edição do Top Of Mind em Içara premiará também, por meio da pesquisa realizada pelo IPC, as marcas mais lembradas em 20 segmentos do comércio. É um incentivo aos comerciantes que se empenham, assim como Kathiê, em fazer nossa cidade mais forte”, pontua o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

TEXTO/ LUCAS LEMOS/ INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança