• Kathiê Goulart Librelato é Bicampeã Brasileira Universitária

Kathiê Goulart Librelato é Bicampeã Brasileira Universitária

30 Abr, 2019 11:29:23 - Esporte

Içara (SC)

A atleta içarense Kathiê Goulart Librelato da equipe ACX-Içara/FMCE-Içara/Unesc/Librelato SA conquistou nesta quinta-feira o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2019, realizado em Brasília/DF, se consagrando assim Bicampeã Brasileira Universitária, com uma campanha de 6 vitórias e apenas 1 empate. O evento, que é organizado pela CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário) ocorreu de 23 a 26 de Abril em Brasilia/DF e contou com a participação de 58 atletas em ambos os naipes, com 15 Estados representados no evento.

A enxadrista, que já havia conquistado o primeiro lugar no Jubs de 2018 e o vice-campeonato em 2017. Kathiê já é também a atual vice-campeã mundial universitária de xadrez, título que conquistou no ano anterior em Aracaju/SE.

" É um orgulho muito grande para toda a região, Kathiê vem despontando ano apôs ano, como uma das melhores enxadristas brasileira da atualidade, e  sem dúvida, dará ainda muitas alegrias e títulos para Içara e região" Destaca o técnico Içarense Claudionor Pirola.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança