• Kathiê é um dos Destaques Universitários de 2018

    Acadêmica de Educação Física também foi premiada como Craque Universitário 

Kathiê é um dos Destaques Universitários de 2018

21 Mar, 2019 10:15:18 - Esporte

Içara (SC)

A dedicação da enxadrista içarense e acadêmica do curso de Educação Física – Bacharelado da Unesc, Kathiê Goulart Librelato, foi reconhecida pela CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário) nesta quarta-feira (20/3). Ela foi escolhida entre os sete Destaques Universitários de 2018 - Prêmio Melhores do Ano. A cerimônia ocorreu em Brasília.

Durante a premiação, Kathiê também foi premiada como Craque Universitário. A honraria, promovida pelo Correios em parceria com a CBDU, foi realizada por votação popular. “Estou muito feliz por estes reconhecimentos. O ano de 2018 foi incrível e de muitas conquistas”, afirma a enxadrista.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Joel Modesto Casagrande, a premiação é fruto de persistência. “É uma menina dedicada e que faz por merecer todas as suas conquistas. O resultado de seu trabalho recompensa sua equipe, o curso e a Universidade”, destaca Casagrande.

Em 2018, as conquistas universitárias da acadêmica foram o Campeonato Estadual e os Jogos Universitários Brasileiros, além da prata individual e bronze por equipes no Mundial Universitário.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal