• Kathiê conquista segunda vitória na Olimpíada em Baku

Kathiê conquista segunda vitória na Olimpíada em Baku

08 Set, 2016 17:40:19 - Esporte

Baku/Azerbaijão

Após um dia de folga, Kathiê Goulart Librelato voltou inspirada à disputa olímpica e honrou a vaga de Suzana Chang no terceiro tabuleiro da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, dia 8. A segunda vitória da jovem içarense ocorreu contra Imogen Camp. O placar diante do País de Gales foi dominado também por Juliana Sayumi, Júlia Alboredo e Thauane Ferreira Medeiros em cima, respectivamente, de Olivia Smith, Lynda Roberts e Venetia Sivarajasingam: 4x0.

Até agora, os extremos da Seleção Brasileira na classificação geral variaram de 38ª a 63ª melhor plantel dentre 140 equipes femininas em Baku, no Azerbaijão. Com o resultado da sexta rodada, o elenco tupiniquim saltou 17 degraus para a 46ª colocação. As brasileiras acumulam vitórias também contra o Maláui (4x0) e Marrocos (3x1), têm um empate diante do Azerbaijão 3 (2x2), além do revés contra a Croácia (2,5x1,5) e, no duelo mais difícil, a derrota para a Índia (3x1).

No caso de Kathiê, a participação ocorreu nas vitórias contra o País de Gales e o Maláui. Ela obteve também um empate com as anfitriãs enquanto a única derrota foi diante da Índia. Apenas Juliana e Júlia estiveram em todos os confrontos. Suzana atuou em cinco rodadas e Thauane em três. O próximo compromisso acontecerá contra a Indonésia, atualmente, em 76ª. O jogo será às 15h (8h no horário de Brasília) de sexta-feira, dia 9.

TEXTO/CANAL IÇARA

FOTOS/PAULO SANTANA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança