• Karatecas de Içara estarão em mais uma competição internacional

Karatecas de Içara estarão em mais uma competição internacional

23 Abr, 2019 10:40:48 - Esporte

Içara (SC)

As atletas da FMCE Içara/Esucri/Librelato não tiveram descanso no feriadão de páscoa e fizeram treinamentos intensivos visando a participação em mais uma competição internacional, desta vez na Bolívia.  Sabrina Pereira, Thayane Teixeira, Carolaini Pereira e o técnico Everaldo Pereira estiveram treinando durante todo feriado na sexta, sábado e domingo, na cidade de São José do Rio Preto.

A Equipe viajou nesta madrugada de segunda e já está em Santa Cruz de La Sierra para disputar o campeonato Sul Americano de Base e Sênior. “Foram dias de treinamentos intensos, agora é descansar, concentrar para mais uma competição internacional, o foco principal é a classificação para o campeonato mundial”, comentou o professor Everaldo Pereira.

Na Bolívia, elas vão participar nas categorias de kata individual Júnior com Carolaini Pereira; kata individual sub-21 com Sabrina Pereira; kumite individual Júnior-53 com Carolaini Pereira; kumite individual Júnior -59 com Thayane Teixeira; kumite individual sub-21 -61 com Sabrina Pereira e kata equipe Sênior com as 3 atletas.

“Precisamos passar pelo Sul Americano e o Pan-Americano, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar, pois o campeonato reunirá os melhores atletas da América do sul”, finalizou o professor.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal