• Karatê: içarenses têm desafio mundial em Madri

Karatê: içarenses têm desafio mundial em Madri

31 Out, 2018 12:41:24 - Esporte

Içara (SC)

O karatê içarense estará mais uma vez representado internacionalmente. Três atletas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) e Esucri embarcam nesta sexta-feira, dia 2, rumo a Madri, na Espanha. As meninas Izabel Cristina Cardoso e as irmãs Carolaine e Sabrina Pereira participam do Campeonato Mundial de Karatê Senior, que ocorre de 5 a 11 de novembro.

De acordo com técnico das meninas, Everaldo Pereira, esses últimos dias serviram para intensificar ainda mais a preparação com treinamentos fortes e concentração para a competição. “Estamos nos preparando com treinamentos em cinco períodos por dia, sabemos da dificuldade que iremos encontrar, mas estamos muito confiantes que podemos trazer grandes conquistas para Içara”, afirmou.

Everaldo garante que elas estão muito preparadas para competição, tanto fisicamente quanto tecnicamente. “Elas estão sempre juntas nesses últimos dias da para sentir a garra a determinação que elas impõem nos treinos e a vontade que tem de conquistar medalhas”, completou.

As três competirão na categoria Kata Equipe, além disso, Sabrina também competirá no Kumitê Equipe juntamente com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE