• Karatê: Içara conquista três medalhas de ouro em Sul-americano

Karatê: Içara conquista três medalhas de ouro em Sul-americano

26 Abr, 2019 15:50:46 - Esporte

Içara (SC)

O karatê de Içara já pode comemorar mais um bom resultado internacional. Em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia Thayane Teixeira e as irmãs Sabrina e Karolaine Pereira, atletas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE)/Esucri/Librelato, subiram no ponto mais alto do pódio conquistando medalhas de ouro no Campeonato Sul-americano.

Conforme o técnico das meninas, Everaldo Pereira, o resultado é fruto de dedicação empenho em uma preparação intensificada. “As coisas aconteceram de maneira espetacular, estamos muito felizes de alcançar esses resultados numa competição de alta dificuldade como esta, além disso, a questão da altitude também dificulta, ainda assim elas estão se sobressaindo e mostrando superioridade”, destacou.

Karolaine conquistou ouro no kumitê individual menos 53 kilos categoria Junior e no kata individual também na categoria Junior. Já no kata equipe as três representantes de Içara conquistaram a medalha de ouro.

Karolaine Pereira destaca-se por ser a única atleta a conquistar três ouros em três categorias diferentes em uma mesma edição de competição.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança