• Karatê içarense participa de Campeonato Estadual da modalidade

Karatê içarense participa de Campeonato Estadual da modalidade

22 Abr, 2016 00:00:00 - Esporte

Içara (SC)

 

Os atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, enfrentam no próximo fim de semana o Campeonato Estadual da Modalidade. A disputa ocorre no sábado, 23, na cidade de Blumenau, e contará com 40 participantes do projeto Karatê de Inclusão.

 

A expectativa é manter a delegação entre as primeiras do estado. “Queremos ficar no pódio e voltar para casa com o troféu no geral. Nossos caratecas estão bem preparados e vamos dar o nosso máximo para ganhar o maior números de medalhas, representando bem Içara”, coloca o professor Everaldo Pereira.

 

O superintendente da FME, Martinho Mrotskoski Neto, destaca a importância da disputa. “Sabemos quanto um confronto estadual tem peso na modalidade e não temos dúvidas de que podemos trazer bons resultados. Já a diretora técnica Denise Gomes Bardini pontua a preparação intensa da equipe. “Além do talento nato, a delegação está em um forte ritmo de treinamento o que nos dá ainda mais chances de ficar entre os primeiros no pódio”, finalizou Denise.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE