• Karatê de Içara disputa torneios importantes

Karatê de Içara disputa torneios importantes

19 Mar, 2018 09:47:29 - Esporte

Içara (SC)

Içara estará representada em duas competições importantes de karatê. Entre os dias 28 e 30 de março os atletas participam da etapa de Belo Horizonte do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, Içara também estará na etapa de Joinville, entre os dias 20 e 24 de junho. Alcançando a classificação à disputa final está marcada para o mês de outubro em Contagem, Minas Gerais.

Já entre os dias 31 de março e primeiro de abril a disputa é por uma vaga no Sul-americano. A seletiva contará com a representação de cinco atletas içarenses, Isabel Cristine Vieira Cardoso, Sabrina Zefino Pereira, Carolaine Zefino Pereira, Jayor Mesi Teixeira e Taiane Mesi Teixeira.

“Foi trabalhado muito nos treinamentos, os atletas estão preparados e confiantes, treinamos muito forte, pois serão duas competições muito difíceis, mas estamos muito esperançosos em trazer resultados positivos para Içara”, garante o professor e técnico dos atletas, Everaldo Pereira.

“A cidade está muito bem representada nesta modalidade, temos grandes atletas e confiamos que é possível trazer um bom resultado para a cidade”, enaltece a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Conforme o calendário da Confederação Brasileira de Karatê, o Sul-americano está marcado para os dias 23 a 29 de abril em Guayaquil, no Equador.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança