• Juventus renova expectativa pelo título com reformulação parcial do elenco

Juventus renova expectativa pelo título com reformulação parcial do elenco

31 Ago, 2018 15:11:52 - Esporte

IÇARA (SC)

O Juventus/Station Telecom manteve 14 atletas do ano anterior e buscou mais 10 componentes para completar o elenco no Campeonato Içarense. A equipe terá mando de campo no Estádio da Colina. Todavia, a disputa pela Taça Embratex começará fora de casa contra o Tereza Cristina no próximo domingo, dia 2. O duelo será no Estádio Municipal Dego Rocha, a partir das 15h. Dentro do Grupo B, o Juventus terá pela frente ainda o Olimpia/Fusion Internet, Barracão, EC Presidente Vargas, Vila Nova e o Barão.

“Todos têm voz ativa dentro do clube e todos contribuem da mesma forma. Não temos presidente, vice e etc, mas sim um grupo de amigos em que dividimos as atividades e tomamos as decisões em consenso. Esperamos fazer uma campanha tão boa quanto a do ano anterior. Temos um grupo forte e sólido e acreditamos no objeto que é ser campeão”, coloca um dos dirigentes, Luiz Henrique Barbosa. O elenco será comandado por Henrique, auxiliado por Filipe Be e terá a contribuição do massagista Luís Philipp.

A farda vermelha desenvolvida pela A10 Sports neste ano terá a estampa também da Confeitart, Costelaço do Leopoldo, Ramon Elias Fotografia, Procer, Budny Locação de Caçambas, IC Gesso, Ju Modas e Acessórios, Mercado Val, JNunes Contabilidade, Marlan Embalagens, The Nose Mustache, Mega Motos, Wiskeria 007, Station Telecom, Innove, Bita Automóveis, Eskimó Sorvetes, Adalberto Outdoor, Serafim Soccer, Sky Boards, Ótica Souza, Carvão Donadel, Nilo Sport Som, SR Gesso, Alexmarkas, Flori Belly, Vidracer, Jadlog, Prosul e Mecânica Salin.

Goleiros: Gabriel (Valeta) e Samuel

Zagueiros: Jô (fora), Lucas, Hiago e Minhoca 

Laterais: Brayan, Virgem, Wesley (fora) e Pedrinho 

Volantes: Negão, Pedro, Maicon, Alagoano e Luís Henrique 

Meias: Henrique Fernandes, Danilo Laguna (fora), Réus, Vitinho e Manollo

Atacantes: Jhonata, Adriano, Eneias e Jhoni

TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança