Juventus e Jaguara mantêm jogo do Içarense na manhã de domingo

05 Ago, 2016 18:11:30 - Esporte

Içara (SC)

A primeira fase do Campeonato Içarense vai encerrar com quatro cruzamentos no próximo domingo, dia 7. Mesmo com um jogo a menos, a quinta rodada iniciará pela manhã. Os únicos confrontos matutinos serão com Juventus e Jaguara em Vila São José. Os aspirantes entrarão em campo às 9h e os titulares as 10h30.

A tarde, o gramado de Vila São José será utilizado também pelo time da casa contra o Esplanada, a partir das 13h30 com os aspirantes e as 15h com os titulares. No Estádio da Colina, no bairro Aurora, o Barão do Rio Branco receberá o Vila Nova. Já o Jaqueline/Tereza Cristina enfrentará o Villarreal no Estádio Municipal Dego Rocha.

Classificação do Titular

CHAVE A

Atlético Içarense, Jaguara e São José (6pts); Juventus (3pts); Esplanada (0pt).

CHAVE B

Barão do Rio Branco, Presidente Vargas/União do Sul e Vila Nova (9pts); Jaqueline/Tereza Cristina (6pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).

Classificação do Aspirante

CHAVE A

Jaguara (7pts); Juventus (6pts); São José (4pts); Atlético Içarense (3pts); Esplanada (0pt).

CHAVE B

Presidente Vargas/União do Sul, Vila Nova e Villarreal (8pt); Jaqueline/Tereza Cristina (7pts); Barão do Rio Branco (4pts); Barracão (0pt).

Barracão é eliminado do Municipal

A Fundação Municipal de Esportes confirmou a eliminação do Barracão no Campeonato Içarense de 2016. Entretanto, ainda aguarda um ofício da equipe com justificativa sobre a ausência na quarta rodada para que o clube não seja excluso também da edição de 2017. O jogo da última semana seria contra o Jaqueline/Tereza Cristina. Já neste próximo domingo, aconteceria diante do Presidentes Vargas/União do Sul. Os dois adversários tiveram vitórias atribuídas por 3x0. O restante dos placares foi mantido.

O Barracão é a sétima equipe penalizada. O Jaqueline/Tereza Cristina e o Atlético Içarense perderam três pontos por terem usado atletas irregulares no Titular. Na mesma categoria, o Villarreal perdeu dois mandos de campo, três jogadores por 12 confrontos e o técnico por 720 dias devido ao envolvimento em uma confusão enquanto o Vila Nova teve um jogador suspenso por quatro partidas. Já no Aspirante, os pontos conquistados num empate sem gols entre Esplanada e Juventus foram retirados em consequência também de jogador irregular.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal