• Juventude, Turismo e Cultura tem novo secretário

Juventude, Turismo e Cultura tem novo secretário

05 Abr, 2017 18:45:57 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC)

 

O jovem Ricardo Eller, de 23 anos, é o mais novo integrante do secretariado municipal de Santa Rosa de Lima. Desde segunda-feira, dia 3, ele responde pela Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura, que era comandada temporariamente pelo prefeito Salésio Wiemes. Ricardo é filiado ao PSD. Técnico em eletromecânica, também já atuou como coordenador de atividades voltadas para a juventude do Centro de Formação em Agroecologia (CFAE Jovem) de Santa Rosa de Lima. 

 

“Nestes primeiros dias, minha prioridade tem sido a de dar continuidade aos projetos e programas ligados à pasta desenvolvidos em anos anteriores. Na medida de possível, buscaremos também criar novos projetos para as áreas da Juventude, do Turismo e da Cultura”, afirma o novo secretário.

 

Um dos primeiros desafios será o de concluir a construção do Centro de Atendimento ao Turista, localizado ao lado da sede da prefeitura. A obra está para para desde 2012 por conta de uma série de empecilhos burocráticos. “Já me inteirei a respeito desse processo junto à Secretaria de Administração e Finanças e estamos com uma boa expectativa em conseguirmos concluir esse importante obra”, conclui Ricardo.



TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança