• Juventude do PP participará de encontro estadual

Juventude do PP participará de encontro estadual

08 Dez, 2016 17:19:14 - Política

Içara (SC)

A juventude do Partido Progressista de Içara participará do encontro estadual do segmento que acontece na próxima segunda-feira, dia 12, no Auditório Center Shopping, em Araranguá. O convite foi feito pelo presidente da JPP de SC, Alexandre Braggio. “Agradecemos a todos que tiraram um pouco de seu tempo para conversarmos e já pensarmos em planos futuros”, pontua Alexandre. 
“Minha trajetória iniciou na juventude progressista. O partido para ter vida precisa dos jovens”, destaca a presidente municipal do PP, Dalvania Cardoso. O encontro contou com a participação da presidente e o vice-presidente da JPP de Içara, Sabrina Garcia e Eduardo Lodetti, respectivamente, além dos vereadores eleitos Eduardo Zata, Itamar da Silva e Silvia Mendes. O içarense Rodrigo Gonçalves é secretário na Executiva Estadual da JPP.

O evento em Araranguá terá apresentação de cases de sucesso, como do vereador reeleito em Balneário Camboriú, Leonardo Machado, o Piruka, e do vereador eleito em Lages, Lucas Neves. Além disso, haverá palestra com o Dr. Carlos Eduardo, sobre o papel do homem público, consultoria com Laércio Menegaz, sobre avaliação das eleições 2016 e palestra com o professor José Henrique, sobre postura e comportamento político.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE