• Juventude do PMDB realiza convenção neste sábado

Juventude do PMDB realiza convenção neste sábado

08 Dez, 2017 10:15:25 - Política

Balneário Camboriú (SC)

Com 141 vereadores e nove prefeitos, com idade entre 19 e 34 anos,  o PMDB é o partido que elegeu mais jovens em Santa Catarina, na última eleição. E neste sábado (9), jovens peemedebistas de todo o estado participam da convenção estadual da JPMDB, que será realizada na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, das 9h às 13h. Durante o evento, que terá a participação do presidente estadual do partido, deputado federal Mauro  Mariani; e do presidente nacional da JPMDB, Assis Filho; além das principais lideranças da sigla no estado, será eleito o novo diretório e a executiva do segmento.

Os jovens participarão de uma mesa redonda com o presidente Mauro Mariani, na qual serão abordados assuntos como a participação do jovem na política, geração de empregos, tecnologias, políticas públicas para a juventude, entre outros. Também discutirão ações voltadas ao engajamento partidário e redes sociais. “Além da renovação, a convenção será uma ótima oportunidade para a troca de experiências e o incentivo aos jovens à participação política. O PMDB sempre destacou-se pela participação do segmento”, ressalta Mariani.

JOVENS - Edilson Miguel Volkweis, com 28 anos, do município de Princesa, é o prefeito mais novo de Santa Catarina. E  Filipe Alexandre Schmitz, com 19 anos, o vereador mais jovem do Estado. Ambos do PMDB.

Após a convenção, os jovens do partido participam dos Jogos da Integração, em Camboriú. “Será um dia de atividades, confraternização e aprimoramento para a juventude do PMDB catarinense”, destaca o atual presidente do segmento, Roberto Souza Junior.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal