Justiça Eleitoral catarinense realiza plantão de atendimento em Balneário Rincão

03 Out, 2019 09:15:02 - Política

Balneário Rincão (SC)

Nesta quinta (3), será realizado plantão de atendimento ao eleitor no Posto de Atendimento ao Eleitor de Balneário Rincão (ZE 079ª), em razão da revisão do eleitorado e do feriado municipal que ocorrem na cidade.

Os eleitores de Balneário Rincão, que ainda não realizaram o cadastramento biométrico, devem comparecer ao Posto de Atendimento para atualizarem seus dados cadastrais. Caso não compareçam, correm o risco de ter seu título cancelado e não poder votar nas Eleições de 2020. A situação eleitoral pode ser consultada no site do TSE, na aba serviços ao eleitor - situação eleitoral.

Para a revisão, é necessário levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar. O atendimento será por ordem de chegada.

O plantão de atendimento realizado pelo TRE-SC está alinhado ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

Serviço

Balneário Rincão

O que: plantão no Posto de Atendimento ao Eleitor de Balneário Rincão
Data: 3/10
Horário: 12h às 18h
Endereço: Av. Leoberto Leal, s/n, centro, próximo ao posto Tunoko – Centro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE