Júri popular em Araranguá condena irmãos por homicídio

01 Mar, 2019 16:52:32 - Segurança

Araranguá (SC)

O Tribunal do Júri da comarca de Araranguá condenou, na noite de ontem, 28/02, dois irmãos pelo homicídio de um homem de 41 anos, morto a facadas em janeiro de 2017. O Conselho de Sentença decidiu condenar um jovem por homicídio triplamente qualificado - por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima - a pena de 14 anos de reclusão.

Já outro jovem, os jurados afastaram as qualificadoras, reconheceram a participação de menor importância no crime e ele foi condenado por homicídio simples a 5 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. A sessão foi presidida pela juíza Leticia Pavei Cachoeira, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Araranguá.

O crime chocou a região porque a vítima foi encontrada por populares, já sem vida, na orla de Balneário Arroio do Silva e com grande quantidade de perfurações - cerca de 20 facadas no tórax, pescoço e cabeça. Segundo a denúncia, a motivação do homicídio seria a crença de que a vítima seria um delator com a intenção de comunicar a autoridade policial atos ilegais que os réus teriam praticado.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE