• Julio Borges assume presidência do Partido dos Trabalhadores de Içara

Julio Borges assume presidência do Partido dos Trabalhadores de Içara

10 Abr, 2017 10:36:23 - Política

Içara (SC)

O petista Julio Borges (popular Rubens), que milita há mais de 15 anos no partido, foi eleito presidente da sigla municipal de Içara. A troca do comando foi anunciada no final da tarde deste domingo, dia 8, ao término do Processo de Eleições Diretas (PED) do partido. " O Julio foi quem estava na presidência em 2012 quando elegemos Murialdo prefeito. Queremos repetir este feito em 2018 com Lula na presidência, além dos deputados estaduais e federais", enfatizou o vereador Lauro Nogueira.

Para o presidente eleito, este é o momento de unir as forças municipais, trazendo novos filiados, se organizando, em busca de bons resultados no processo eleitoral de 2018. "Trabalharemos na base, fortalecendo nossas lideranças e estando ao lado das minorias, como sempre fizemos", falou Borges.


O ex-presidente Daniel Loch, que deixou o cargo neste domingo, agradeceu a todos os filiados e simpatizantes durante o período em que esteve à frente da presidência. "Nós companheiros, trabalhamos sempre em equipe, auxiliando um ao outro, servindo ao povo e lutando por políticas públicas. A maioria das grandes obras realizadas em Içara foram viabilizadas por meio do Governo Dilma, nós, içarenses, só temos a agradecer ao nosso partido", colocou.

O prefeito Murialdo Gastaldon e o vice Sandro Serafin prestigiaram o encontro. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança