• Judô da Unisul conquista bronze no Estadual

Judô da Unisul conquista bronze no Estadual

23 Ago, 2016 10:05:47 - Educação

Tubarão (SC)

Os alunos do projeto Judô Unilutas/Complexo Esportivo Unisul – Campus Tubarão, Diego Henrique Giassi e Jorge Medeiros, conquistaram, no sábado, 20, o bronze no Campeonato Estadual Sênior 2016, pela categoria meio pesado – 100kg -, em Itajaí. Os medalhistas treinam com o Sensei Rômulo Luiz Da Graça, que é professor do Unilutas e professor do Curso de Educação Física da Unisul, Campus Tubarão.

O Sensei Rômulo é Mestre em Educação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (PPGE/Unisul), integrante do grupo de pesquisa Análise e Planejamento Ambiental da Paisagem e Educação Ambiental – AnPAP-EA. Vice-Coordenador e professor das disciplinas de Gestão de Eventos Esportivos, Atividades de Aventura e Lutas Esportivas, nos cursos de Educação Física e Esportes, Educação Física Licenciatura da Unisul e docente do Curso de Especialização em Educação Física e Promoção da Saúde na Escola na Unisul.

O Coordenador do Complexo Esportivo Unisul, André Luiz Salvalaggio da Silva, ressalta que o resultado alcançado pelos alunos é fruto do excelente trabalho que o professor Rômulo desempenha dentro do projeto Unilutas.

Judô Unilutas

Qualquer pessoa, a partir de 16 anos, pode participar. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, na Sala de Lutas do Complexo Esportivo da Unisul. As matrículas estão abertas e as mensalidades tem um custo, a partir de R$ 45,00. Os interessados devem procurar o Saiac (Setor de Atendimento da Unisul) no Shopping Unisul. Para a matrícula é preciso dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de matrícula.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança