• Judiciário de SC segue atividade e mantém canais de atendimento durante a pandemia

Judiciário de SC segue atividade e mantém canais de atendimento durante a pandemia

13 Set, 2020 19:27:23 - Geral

Florianópolis (SC)

A situação de excepcionalidade provocada pela pandemia da Covid-19 não impede que o cidadão busque informações ou acesse os serviços prestados pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). Com as atividades em regime home office e a restrição de acesso às unidades, os canais de atendimento do Judiciário catarinense são os telefones, os e-mails e a página eletrônica do Tribunal de Justiça. Consulte os telefones e os e-mails das 376 unidades judiciárias, nas 111 comarcas e no TJSC, nos links abaixo do texto.

Atualmente, o regime de home office está previsto até o próximo dia 27 de setembro. O Tribunal de Justiça, desde o início da pandemia, monitora constantemente o mapa epidemiológico e suas variantes em todo o Estado para adoção de medidas de prevenção e garantia da segurança de colaboradores, operadores do Direito e público em geral.

As informações sobre a tramitação dos processos judiciais podem ser obtidas no site do PJSC. A consulta é pública, restrita apenas nos processos que tramitam sob sigilo, em que apenas as partes e seus procuradores têm acesso. O contato telefônico deve ser realizado dentro do horário de expediente, das 12h às 19h. Caso o interessado não consiga contato, a sugestão é que comunique o fato à Ouvidoria, para que a unidade seja cientificada do ocorrido e adote providências.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE