• Jovens tem oportunidade para conhecer Seminário

Jovens tem oportunidade para conhecer Seminário

09 Jun, 2017 10:29:26 - Variedades

Nova Veneza (SC)

No próximo fim de semana, o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, promove o 1º Encontro Vocacional do ano. A atividade inicia no sábado, 17, às 08 horas, e finda no domingo, 19, ao meio dia. Meninos e jovens com idade a partir de 14 anos, de todas as paróquias da Diocese de Criciúma são convidados para o encontro que terá por tema "O Bom Pastor".

"Iremos refletir sobre o que é vocação, através de palestras, testemunhos. Também teremos momentos de convivência, oração, lazer, dinâmicas e participaremos da missa no Santuário. É uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer nosso Seminário e como é a vida de um seminarista. Nós também queremos conhecer a sua história. Por isso aguardamos, com alegria, os jovens que quiserem ter esta experiência", frisa o Reitor do Seminário, padre José Aires Pereira.

Os interessados em participar devem contatar o pároco ou equipe da Pastoral Vocacional de sua paróquia. As inscrições vão até o dia 15 de junho, no valor de 10 reais. Cada jovem deverá levar consigo bíblia, terço, roupas de cama e para esporte e material de higiene pessoal.

Atualmente, o Seminário de Caravaggio conta com 14 seminaristas, três na etapa do seminário Menor e 11 na fase do Propedêutico.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE