• Jovens realizam evangelização na Praça Nereu Ramos

    Missão promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma será neste sábado (14)

Jovens realizam evangelização na Praça Nereu Ramos

13 Abr, 2018 13:57:55 - Variedades

Criciúma (SC)

Mais de 40 jovens estarão na Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma, na manhã deste sábado (14) para realizarem uma missão de evangelização. O ato promovido por membros da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma tem como objetivo falar sobre o amor de Deus.

Durante a missão, os jovens também irão apresentar e convidar as pessoas a participarem dos encontros promovidos pelo movimento. “Faremos este convite através de cartas, que falarão do amor de Deus, e também mostraremos os horários dos grupos de oração da Diocese de Criciúma”, destaca Maria Tereza de Medeiros Ricardo, coordenadora diocesana do Ministério de Missão da RCC.

A evangelização terá início às 8 horas, com o encontro dos participantes, que farão orações e irão se preparar espiritualmente para abordagens. Serão realizados dois momentos durante a missão. O primeiro será na praça, com conversas e músicas católicas. Posteriormente, os jovens se deslocarão para semáforos da região central para fazer a entrega das cartas, também com atrações musicais.

De acordo com Maria Tereza, os participantes estão confiantes no sucesso do evento. “Esperamos colher muitos frutos e que as pessoas reflitam isso participando e buscando nossos grupos de oração”, ressalta. 


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal