Jovem, Israel Rocha busca melhorar educação de base

20 Set, 2018 17:48:38 - Educação

Criciúma (SC) 

Candidato a deputado federal pelo PSB, Israel Rocha, de 22 anos, defenderá a educação de base em um possível mandato como uma de suas principais bandeiras. "A gente só vai criar um Brasil mais igual quando conseguir construir uma educação de qualidade na base", explicou o candidato.

Segundo Israel, são três as vertentes fundamentais para que esse desenvolvimento da educação aconteça. "O prestígio para o professor, com formação continuada. A segunda é a conexão d afamília e da comunidade junto com a escola. A terceira é uma decisão consciente de investimento do Poder Pýublica em educação de base", destacou ele.

Jovem, Israel acredita que ter pouca idade não significa falta de capacidade para a função. "Uma cabeça nova, com ideias novas. Eu viajei pelo mundo, conheci outros lugares, e estou entusiasmado, junto com um grupo. A gente fez imersão com vários jovens de vários locais do estado. A juventude quer participar, ela só não se vê representada", completou.

Cobertura Portal Engeplus

O Portal Engeplus receberá todos os candidatos interessados em conversar com a sociedade. Os candidatos a deputado estadual, federal, Senado e Governo poderão dar entrevistas em vídeo que serão publicadas no portal. As entrevistas são feitas em nossos estúdios, em Criciúma, e versam sobre propostas para o Estado e a região, histórico do candidato e intenções para a eleição. Para mais informações e agendamentos, entrar em contato com nossa Redação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE