• Jovem é presa por tentar vender vestidos e ternos roubados

Jovem é presa por tentar vender vestidos e ternos roubados

14 Jun, 2017 11:03:06 - Segurança

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Setor de Investigação Criminal da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma realizaram a prisão em flagrante de uma mulher, de 24 anos, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, na tarde dessa terça-feira, dia 13. Ela foi flagrada quando tentava comercializar 50 vestidos de festas e 20 ternos, peças que haviam sido levadas de uma loja no bairro Santa Bárbara na madrugada da última segunda-feira, dia 12.

No momento da abordagem, ela mentiu o seu nome, repassando o nome de sua irmã para enganar os investigadores. Após a correta identificação, constatou-se que a mulher estava foragida do Presídio Santa Augusta, de Criciúma, desde março deste ano, após não retornar de uma saída temporária autorizada.

De acordo com os delegados da DIC de Criciúma, Yuri Miqueluzzi e Eduardo Mendonça, a jovem já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e as investigações continuam para a identificação do autor do furto na loja. Em outra ação, ainda na tarde dessa quarta-feira, os policiais civis recuperaram um telefone celular roubado no bairro Archimedes Naspolini. Os investigadores estão apurando as informações para identificar o autor do roubo. O aparelho foi entregue ao seu proprietário.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO//DIC CRICIÚMA/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE