• Jovem desaparecido é encontrado morto em açude

Jovem desaparecido é encontrado morto em açude

28 Jun, 2017 15:47:32 - Segurança

Braço do Norte (SC)

Edivan Matos da Silva, de 24 anos, morador de Braço do Norte, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado sem vida no início da tarde desta quarta-feira. O corpo do jovem estava submerso em um açude de uma propriedade particular no bairro Alto Travessão, em Braço do Norte. A sua motocicleta Honda CB 300 também foi encontrada no local.

Policiais civis e militares de Braço do Norte se deslocaram para a propriedade particular e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo de Edivan. A partir deste momento, a Polícia Civil passará a investigar o que levou a morte do jovem.

Relembre o caso

Edivan desapareceu após deixar um churrasco na casa de amigos por volta das 4h30 no último dia 17. O jovem, que pilotava uma moto Honda CB 300 de cor amarela, relatou que retornaria para casa e não foi mais visto. De acordo com familiares, às 6h19 do mesmo dia teria sido a última vez que Silva havia visualizado as mensagens em seu aparelho celular. Edivan trabalhava em um frigorífico de Braço do Norte. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE