• Jovem atingido por disparos morre no hospital em Orleans

Jovem atingido por disparos morre no hospital em Orleans

25 Jul, 2017 16:06:16 - Segurança

Orleans (SC)

O jovem atingido por dois disparos de arma de fogo por volta das 19h40 desse domingo, dia 23, na localidade de Cohab João Paulo II, em Orleans, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José após receber encaminhamento médico. O crime ocorreu quando Fabrício Trindade Alves, de 18 anos, esteve em uma casa habitada por alguns adolescentes e questionou o furto de uma bicicleta, que estaria em posse destes jovens.

No local, ocorreu uma discussão e, pelo menos, três disparos foram efetuados, sendo que dois deles atingiram o tórax de Alves. Os autores dos disparos fugiram do local logo depois e não foram localizados até o momento. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas e seriam novos moradores da cidade.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Otília, de Orleans, sendo transferido ao Hospital São José, de Criciúma, onde não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo da vítima na unidade hospitalar. A Polícia Civil de Orleans investiga o crime. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/REPRODUÇÃO FACEBOOK

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança