• José Scheffer afirma compromisso com pauta içarense

José Scheffer afirma compromisso com pauta içarense

31 Ago, 2018 14:12:01 - Política

Içara (SC)

Compromissos para o desenvolvimento de Içara foram assumidos pelo candidato a deputado estadual José Milton Scheffer (PP) nesta sexta-feira, dia 31. A assinatura do termo ocorreu em visita voluntária à Associação Empresarial de Içara pela manhã. Além da Acii, a mobilização no município para o voto regional tem a adesão da Câmara de Dirigentes Lojistas. "A proposta é conhecer o trabalho realizado por cada candidato e apresentar também as prioridades da cidade. Nossa campanha é apartidária. Estamos abertos a todos que queiram dialogar", coloca o primeiro secretário da Acii, Adílio Fernandes.

A pauta empresarial de Içara defende diferentes eixos. A lista é formada pelo apoio ao Hospital São Donato; implantação do Terminal Intermodal Sul; melhorias no acesso de Içara na BR-101; construção da sede do Corpo de Bombeiros de Içara; a instalação de hidrantes na SC-445 e áreas industriais; extensão da Avenida Procópio Lima e Manoel Gregório Pacheco entre Içara e Criciúma; revitalização da Praça da Matriz; simplificação e desoneração tributária; construção de um Centro de Eventos; mais câmeras e equipamentos aos órgãos de segurança.

As entidades defendem também o Movimento do Sul pelo Sul formado a partir do projeto Voz Única da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Ao todo, quatro candidatos a deputado estadual, dois a federal e um suplente ao Senado já manifestaram apoio na Acii para implantação do Centro de Inovação da Região Carbonífera, a pavimentação total da BR-282 (Serra da Rocinha) e ainda ao Plano de Desenvolvimento Econômico Regional; estadualização do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina; extinção das ADRs; diminuição do número de comissionados e utilização dos funcionários concursados de outros órgãos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE