• Jornalista Treissi Amorim estreia novo site

    Espaço que promete ser referência em entretenimento entra no ar nesta sexta-feira. 

Jornalista Treissi Amorim estreia novo site

05 Jan, 2018 11:26:32 - Variedades

Sombrio (SC)


Você gosta de estar por dentro do que acontece na região, saber dos eventos, dos acontecimentos sociais e acompanhar quem está em alta? Então acesse agora mesmo o novo site da jornalista Treissi Amorim. 


Depois de meses de elaboração, a partir desta sexta-feira, 5, o treissiamorim.com entra oficialmente no ar, trazendo conteúdo de qualidade para quem gosta de estar bem informado quando o assunto é entretenimento.  A ideia, segundo Treissi, surgiu a partir da necessidade de expandir a abrangência de sua coluna, até então impressa, para a web. “A coluna é reconhecida há quase 15 anos na região, com grande credibilidade nos municípios do extremo sul catarinense, onde veiculou semanalmente em jornal impresso durante todo este período. Agora, em formato muito mais moderno, a coluna se transforma em uma plataforma digital com conteúdos dinâmicos e instantâneos, aumentando significativamente a sua abrangência e chegando mais perto do público. Seguindo este ritmo de transformação do impresso para as plataformas digitais, lançamos esta novidade que promete agilidade e praticidade: a coluna social “Você em Destaque” adere a essa tendência mundial e passa a ser totalmente digital em site exclusivo, com nova cara e marca.”, explica a jornalista.


Mas além da coluna, o site trará também outros conteúdos, além da cobertura de eventos sociais na região. “Nesse novo formato, o site apresenta matérias sobre temas específicos, novidades da região, a coluna semanal com os principais eventos em destaque e uma aba especial com dicas de viagens e destinos”, afirma.


Blog na W3


Além do site próprio, o conteúdo escrito por Treissi Amorim também estará disponível no blog do Portal W3. “Estou muito feliz de poder ter um espaço em um dos sites mais acessados do momento, o do Grupo W3. Exatamente pelo prestígio da marca é que decidi fazer o lançamento do meu site por meio deste espaço. Tenho certeza que seremos grandes parceiros”, finaliza a jornalista.


Sobre Treissi Amorim


Treissi Amorim é jornalista – graduada pela Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina, desde 2010. Nesta área, já atuou como colunista e radialista. Apresentou dois programas na Rádio 102.9 FM de Sombrio (SC), o Clube do Fã, com músicas e entretenimento e o jornalístico matinal, Jornal Amorim “A voz da Comunidade”, sendo a apresentadora âncora e gerente comercial até setembro de 2017. Iniciou sua carreira na adolescência, nos conhecidos veículos de comunicação da família, que compõem a Rede de Comunicações Amorim. E nesta época já escrevia a renomada coluna social “Você em Destaque”, circulando no Jornal Destaque, hoje Jornal Amorim, cuja publicação impressa permaneceu até 2017.


Em 2017, Treissi Amorim assume sua marca independente como jornalista/comunicadora lançando o site treissiamorim.com, uma nova opção para comunicação na região.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança