• Jornalista Tatiana Kinoshita faz tarde de autógrafos

    Livro “O que jamais dizer a uma mulher grávida” foi lançado em março e já é sucesso de vendas em Portugal

Jornalista Tatiana Kinoshita faz tarde de autógrafos

07 Out, 2016 16:43:07 - Variedades

Criciúma (SC)

As indelicadezas ouvidas pela jornalista Tatiana Kinoshita durante o período de gestação formaram um conjunto de histórias bem humoradas no livro “O que jamais dizer a uma mulher grávida”. Na tarde desta sexta-feira (7), a escritora realizou uma tarde de autógrafos na 11ª edição da Feira do Livro, em Criciúma. A ação é realizada pelo Instituto Ousar – Ilha Mágica Eventos e conta com o apoio da Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

A escritora destacou que o livro já é sucesso de vendas em Portugal e usa as ilustrações do cartunista Zé Dassilva para humorizar as situações descritas nas histórias. “Foi uma forma que encontramos para que o livro não parecesse uma bronca. Também queria a visão de um homem e o Zé é pai. Eles passam por essas situações, mas de outra forma. O desenho ajuda a entender melhor a história”, explicou Tatiana.

A Feira do Livro também recebeu na parte da manhã o jornalista do Diário Catarinense, Rafael Martini, para um bate-papo sobre comunicação. Ainda nesta sexta-feira, das 19h30min às 20h30min, e sábado (8), das 9h às 12h30min, as oficinas de música com o professor Sérgio Luiz Ferreira Figueiredo sobre “Apreciação, Análise e Interpretação da Música Instrumental”, devem reunir músicos profissionais no Espaço Fretta Home Center. A programação cultural segue até o dia 15 de outubro na Praça Nereu Ramos, das 8h30min às 18h.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal