• Jornalista segue internada na UTI após acidente na BR-101

    Lysiê Santos se envolveu em um acidente entre cinco veículos na véspera do ano-novo

Jornalista segue internada na UTI após acidente na BR-101

02 Jan, 2018 16:10:06 - Segurança

Tubarão (SC)

Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, a repórter e editora de Geral do Notisul, a jornalista Lysiê Santos. Seu quadro de saúde é estável e já apresenta melhoras, após cerca de 40 horas do acidente.

O automóvel que ela conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos no acidente ocorrido na madrugada desse domingo, dia 31, por volta das 5h30, na BR-101, em Capivari de Baixo.

Segundo os socorristas, quatro pessoas ficaram feridas com a colisão. Todas foram encaminhadas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ao HNSC. Duas ambulâncias prestaram atendimentos aos envolvidos, além de dois caminhões do Corpo de Bombeiros. Lisiê está entre as vítimas mais graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão registrou a ocorrência e fez o controle do tráfego durante o socorro dos feridos e retirada dos veículos da rodovia.

Um novo boletim médico deve ser divulgado no início da manhã desta terça-feira. A jornalista é natural de Florianópolis e por muitos anos morou em Treze de Maio, mas atualmente está residindo em Tubarão. 

TEXTO/NOTISUL
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal